A solução MDM da MD2 oferece mecanismos de coleta, organização, enriquecimento, unificação de dados de clientes (Visão 360º do cliente) e produtos e distribuição para outras aplicações estratégicas como CRM, BI, BA, Machine Learning, Chatbots, Automação de campanha, SAC, etc, ou até mesmo retroalimentação de sistemas operacionais e táticos. Os dados podem estar distribuidos em diferentes plataformas e silos de dados e podem apresentar diferentes tipos e formatos. A MD2 é lider nacional em implantações de solução de Master Data Management.
A solução MDM da MD2 oferece mecanismos de coleta, organização, enriquecimento, unificação de dados de clientes (Visão 360º do cliente) e produtos e distribuição para outras aplicações estratégicas como CRM, BI, BA, Machine Learning, Chatbots, Automação de campanha, SAC, etc, ou até mesmo retroalimentação de sistemas operacionais e táticos. Os dados podem estar distribuidos em diferentes plataformas e silos de dados e podem apresentar diferentes tipos e formatos. A MD2 é lider nacional em implantações de solução de Master Data Management.
O Time de Especialistas da MD2 está pronto para ajudar você na escolha das mais adequadas e melhores ferramentas para que a sua empresa se destaque no mercado.
O Time de Especialistas da MD2 está pronto para ajudar você na escolha das mais adequadas e melhores ferramentas para que a sua empresa se destaque no mercado.
ESSILOR BRASIL®
Essilor adota MDM com MD2
A Essilor Brasil, parte do grupo global líder na fabricação de lentes oftalmológicas, adotou uma plataforma unificada de gestão da informação. A integração inclui a solução MDM (Master Data Management) da MD2 Consultoria e Negócios.
Com a solução, a empresa vê melhoria do relacionamento com os clientes e maior visibilidade de informações para atendimentos personalizados. A solução viabiliza também a gestão centralizada da qualidade da informação, além de propiciar a governança de dados em nível corporativo. Desde 2005, a Essilor vem pondo em prática uma estratégia de negócios ancorada na aquisição e formação de parcerias com outras empresas do setor. Desde então, mais de 150 operações desse tipo foram realizadas para ampliar o portfólio e fortalecer a estrutura logística e expansão do market-share.
Confira a matéria completa no link:
https://www.baguete.com.br/noticias/18/08/2016/essilor-adota-mdm-da-md2