top of page
mdm+businesslayers-07.png

Baseado
em dados integrados!

A MD2 lança oficialmente o componente MDM BUSINESS LAYER que agrega funções de análise da carteira de clientes das empresas que precisam cuidar de assuntos como retenção, desenvolvimento e melhor atendimento, baseado em dados integrados, qualificados e prontos para responder com velocidade a perguntas em relação ao negócio e relacionamento com os clientes.

Os sistemas de gerenciamento de transações e cadastros de pessoas seguem o padrão requisição-atendimento, seja um usuário comandando um sistema ou um aplicativo da empresa. Exemplos populares desse tipo de interação incluem e-commerce, compras, pesquisas, requisições dos titulares exercendo seus novos direitos previstos pela LGPD em um site ou utilizando um aplicativo corporativo. Assim, a partir de uma solicitação, os sistemas back-end realizam o trabalho computacional para processar e preparar a resposta desejada. Essas transações envolvem bancos de dados, consumo de APIs, integrações e cálculos que podem representar um gargalo para obtenção da informação desejada. Com o volume de transações em crescimento, o impacto do gargalo fica ainda mais relevante.

clientes-01.png
clientes-02.png

MDM Business Layer acelera o desempenho de respostas aos usuários ou clientes utilizando aplicações empresariais que possuem requisitos em torno de baixa latência e qualidade das informações para garantir a boa experiencia do cliente final. 

Para fornecer informações relevantes para a boa utilização de um aplicativo, navegação autenticada no portal ou site da empresa, seja por um atendente colaborador da empresa diante de seu cliente realizando um atendimento por telefone ou chat. Essas operações de dados são necessárias e essas operações encontram a necessidade de integração de dezenas de sistemas e a resposta é esperada a nível de segundos ou então a interação pode ser frustrante.
 
A resposta precisa ser disponibilizada o mais rápido possível e com a maior eficiência para fornecer dados consistentes. Este desempenho é obtido com processos eficazes e contínuos de coleta, integração, qualidade de dados e engenharias para agregar as informações necessárias para segmentos, ranqueamento e identificação de pontos críticos para as partes interessadas (empresa/cliente).  

Actionable Insights ou Insight acionável é um termo em análise de dados e big data para informações que podem ser postas em prática ou informações que fornecem informações que podem prever algo e ajudar a direcionar o futuro MD2 MDM BUSINESS LAYER entrega informações de qualidade, pré-integrada com os sistemas transacionais, dados não estruturados, atualizações com mecanismos de changed data capture que permitem manter os dados do HUB MDM atualizados e dispostos a interagir com aplicativos, aplicações analíticas AD HOC e relatórios.

degrade.png

Gostou da solução?

O Time de Especialistas da MD2 está pronto para ajudar você na escolha das mais adequadas e melhores ferramentas para que a sua empresa se destaque no mercado.

Contato MDM Business Layer
bottom of page