top of page

MD2 automatiza processos de resort

Atualizado: 28 de ago. de 2023

Por Diário do Comércio - 25 de agosto de 2023


Consultoria mineira MD2 firmou parceria com o Beach Park para atender à LGPD e garantir gerenciamento correto de informações

A adequação à legislação de proteção de dados é medida essencial para se evitar perdas reputacionais | Crédito: Adobe Stock


A mineira MD2 Consultoria, referência em soluções para adequação à Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), e o Beach Park, destino turístico que contempla quatro resorts, parque aquático, restaurante de praia e atrações para toda a família no estado do Ceará, firmam parceria para aprimorar os processos de gerenciamento de dados e atender à nova legislação. Em um ano, o trabalho conjunto já garante a automatização de cerca de 80% dos processos.


O MD2 Quality Manager, desenvolvido pela MD2, vem desempenhando um papel crucial na jornada de governança de dados do Beach Park, permitindo o mapeamento de processos de negócios, o fluxo de dados e a gestão de informações confidenciais, facilitando o gerenciamento e a análise de dados de maneira eficaz.


“Estamos muito satisfeitos trabalhando com a MD2 neste projeto. A solução nos ajudou a automatizar cerca de 80% de nossos processos de análise de risco e nos forneceu melhores ferramentas de gerenciamento e análise de dados”, explicam Raquel Tamos e Ívina Pimentel, analistas de privacidade de dados LGPD do Beach Park. “Este mercado está crescendo rapidamente em Fortaleza. É tranquilizante podermos contar com soluções confiáveis de gerenciamento de dados para garantir a conformidade com a LGPD e a proteção de dados para nossos hóspedes e funcionários”, ressaltam.


O Beach Park, conta com mais de 2 mil colaboradores e mais de 3 mil visitantes por dia durante a alta temporada. O empreendimento está comprometido em manter os padrões de segurança. Todos os funcionários recebem treinamento sobre LGPD e privacidade de dados para garantir que informações sejam gerenciadas e protegidas de maneira eficaz.


A MD2 Consultoria entende os desafios únicos enfrentados pelos setores de entretenimento, hotelaria e turismo, desenvolvendo soluções que fornecem às empresas, como o Beach Park, ferramentas avançadas para gerenciar e proteger dados confidenciais, garantindo a conformidade com a LGPD e outras regulamentações de dados específicas para setores que lidam com uma imensa gama de dados.


“A parceria bem-sucedida entre a MD2 e o Beach Park demonstrou a importância da governança de dados e da conformidade com a LGPD em diversos setores, como entretenimento e hotelaria”, destaca o diretor Comercial da MD2 Consultoria, Laurier Soares.

“Estamos orgulhosos de ter contribuído para esse sucesso e esperamos trabalhar com outras empresas para aprimorar seus processos de gerenciamento de dados e garantir a conformidade regulatória”, frisa.


A união do Beach Park com a MD2 Consultoria é um excelente exemplo de como as empresas podem alcançar excelência em governança de dados e conformidade com a LGPD por meio de parcerias confiáveis e experientes.


O MD2 Quality Manager fornece ferramentas avançadas de gerenciamento e análise de dados que permitem que as empresas gerenciem e protejam informações confidenciais com mais eficiência, resultando em uma melhor tomada de decisão e aumento na produtividade.

53 visualizações

Comments


bottom of page