A solução MDM da MD2 oferece mecanismos de coleta, organização, enriquecimento, unificação de dados de clientes (Visão 360º do cliente) e produtos e distribuição para outras aplicações estratégicas como CRM, BI, BA, Machine Learning, Chatbots, Automação de campanha, SAC, etc, ou até mesmo retroalimentação de sistemas operacionais e táticos. Os dados podem estar distribuidos em diferentes plataformas e silos de dados e podem apresentar diferentes tipos e formatos. A MD2 é lider nacional em implantações de solução de Master Data Management.
A solução MDM da MD2 oferece mecanismos de coleta, organização, enriquecimento, unificação de dados de clientes (Visão 360º do cliente) e produtos e distribuição para outras aplicações estratégicas como CRM, BI, BA, Machine Learning, Chatbots, Automação de campanha, SAC, etc, ou até mesmo retroalimentação de sistemas operacionais e táticos. Os dados podem estar distribuidos em diferentes plataformas e silos de dados e podem apresentar diferentes tipos e formatos. A MD2 é lider nacional em implantações de solução de Master Data Management.
O Time de Especialistas da MD2 está pronto para ajudar você na escolha das mais adequadas e melhores ferramentas para que a sua empresa se destaque no mercado.
O Time de Especialistas da MD2 está pronto para ajudar você na escolha das mais adequadas e melhores ferramentas para que a sua empresa se destaque no mercado.
RODOBENS
Rodobens adota MDM com MD2
A Rodobens, empresa que atua nos segmentos de serviços financeiros e varejo automotivo, contratou a MD2 para implantar um modelo operacional padronizado dentro da metodologia MDM (Master Data Management).
A Rodobens atua com consórcio para caminhões, veículos e imóvel.
O projeto foi implantado utilizando a metodologia da MD2, incluindo aceleradores de projetos, em articulação com a plataforma de software de integração de dados IBM Information Server e utilizando o dispositivo IBM PureData For Analytics.Com a adoção, a Rodobens está concluindo a implantação de um projeto de exploração de dados de cliente denominado "Cliente Único", baseado em dados multidimensionais.
Confira a matéria completa no link: